Pular para o conteúdo
Anúncios

25 filmes na Netflix para ver com a família

Um dos nossos programas preferidos de fim de tarde e dos fins de semana, é assistir um filme no conforto de nosso sofá. Separamos aqui alguns dos filmes que mais curtimos no Netflix, em família. Preparem a pipoca!

  • As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa .
    Um dos maiores clássicos infanto juvenis, o filme conta a história de quatro irmãos que se transportam para o mundo encantado de Nárnia por meio de um guarda-roupa. Lá eles encontram seres fantásticos e o leão Aslan, os quais eles se juntam para combater a vilã Feiticeira Branca.
  • As Aventuras de Paddington. Resgatado de uma estação de trem, Paddington encontra refúgio na casa de uma família de Londres – até que uma taxidermista decide adicioná-lo à sua coleção!
  • Mr. Magoo . Por um golpe do acaso, um rubi valiosíssimo cai nas mãos do ricaço quase cego Mister Magoo. A polícia e ladrões estão atrás da pedra. Será que ele vai enxergar a solução?
  • Professor Peso Pesado. Quando cortes no orçamento ameaçam o programa de música da escola, um professor de biologia resolve voltar a lutar MMA nas horas vagas para ajudar a arrecadar dinheiro
  • Abracadabra. O filme mistura fantasia e comédia para mostrar um adolescente que libera três bruxas más que moravam em uma casa abandonada. Com a ajuda de um gato mágico, o jovem e seus amigos terão que roubar o livro de magia das feiticeiras para impedir que elas se tornem imortais.
  • Up: Altas Aventuras. Uma história doce e otimista sobre a amizade entre um idoso e uma criança. Além de divertido, o filme acerta ao ousar tocar nos temas do envelhecimento e morte,  assuntos com os quais as crianças, muitas vezes, têm pouco contato.
  • A Ilha da Imaginação. Ao perder o contato com o pai cientista que está desaparecido no mar, uma jovem busca a ajuda de sua escritora favorita.
  • A Bailarina. Victor e sua amiga Félicie poem em prática um plano maluco para fugir do orfanato e ir em busca de seus sonhos na Paris dos anos 1880.
  • Hugo Cabret. Um órfão de 12 anos decide morar em uma estação de trem de Paris, onde conhece uma garota que pode mudar o seu destino.
  • Por Mis Bigotes. Um menino de apenas nove anos se torna uma celebridade local ao acordar com um bigode enorme, o que desencadeia uma série de acontecimentos extraordinários
  • Jurassic World. Uma atração de arrepiar é a nova aposta dos donos do parque dos dinossauros. Mas a criatura gigantesca consegue escapar e espalha medo pela ilha. As crianças maiores vão amar essa aventura.
  • Toy Story é um clássico no mundo das animações. Os três filmes contam as aventuras do cowboy Woody e seus amigos com muita magia e diversão. Em Toy Story 1, Woody fica cheio de ciúmes quando o seu dono, o menino Andy, ganha de presente um novo boneco, o astronauta Buzz Lightyear.
  • Operação Big Hero. Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô.
  • Bob Esponja – Um Herói Fora D’água. A Fenda do Biquíni fica em pânico quando um pirata rouba a receita secreta do Siri Cascudo. Bob Esponja e seus amigos embarcam em uma missão para recuperá-la.
  • Monstros S.A. Mike e Sulley vivem na cidade dos monstros e trabalham numa empresa especializada em assustar crianças à noite. Um dia, uma pequena humana chamada Boo consegue passar para o outro lado e, a partir daí, muitas confusões começam a acontecer.
  • A Fuga das Galinhas. A Sra. Tweedy  é a dona de um galinheiro no interior da Inglaterra, onde a maior parte das aves vive uma vida curta e monótona, limitada a produzir ovos e terminar na panela. Mas quando Rocky , um galo vindo dos Estados Unidos surge voando por cima da cerca da Granja, as coisas começam a mudar
  • Férias do Mr. Bean. Numa tarde chuvosa em Inglaterra, Mr. Bean fica encantado ao descobrir que foi o feliz vencedor do Primeiro Prémio nas rifas da sua paróquia  que tem como prêmio, uma semana de férias no sul de França e uma câmara de vídeo, novinha em folha! Mas esta viagem rapidamente se transforma no caos absoluto, já que este semeia inadvertidamente a destruição onde quer que vá.
  • Shrek.Em um pântano distante vive Shrek, um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad .
  • Megamente. Megamente é o mais brilhante vilão que o mundo já conheceu. Só que também é o mais fracassado, visto que seus planos sempre são frustrados por Metro Man , o herói de Metro City. Após muitos anos de tentativas e fracassos, um dia ele consegue o inimaginável: matar Metro Man durante a execução de um de seus planos diabólicos.
  • Minions. Eles são os lacaios amarelos e inconfundíveis de “Meu Malvado Favorito”. Neste filme, veja a história de sua devoção por vilões desde o início.
  • Malévola. Nesta diferente versão do clássico conto da Bela Adormecida, o drama fantasioso conta a história pelo ponto de vista de Malévola a fada que lança o feitiço do sono na princesa. A protagonista da trama é ninguém menos que Angelina Jolie.
  • Detona Ralph.Vilão de um jogo de fliperama, Ralph sonha em ser o mocinho. Na tentativa de ser herói, ele liberta um perigoso inimigo que ameaça todos os jogos.
  • Cinderela. Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.
  • Escola de Rock.Um músico em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock’n’roll aos alunos em segredo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: