Pular para o conteúdo
Anúncios

5 séries Netflix para ver com a família

Hoje em dia é cada vez mais difícil conseguir reunir toda a família para ter um momento divertido juntos.

Na Netflix conseguimos algumas opções para reunir toda família na sala, para que possamos passar este momento agradável com quem amamos.

Veja algumas opções de títulos disponíveis na Netflix, que agradam a diversas gerações, como agradou nossa família:

Desventuras em Série

Baseada na coleção campeã de vendas do escritor Daniel Handler  (também conhecido como Lemony Snicket ), minha filha leu e amou os livros, vale a pena!

Desventuras em Série conta a trágica história dos irmãos Baudelaire — Violet, Klaus e Sunny — órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente se esquivar de Olaf, de seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.

Anne with an E

Anne retrata o amadurecimento de uma garota que enfrenta conflitos, desafios e grandes dificuldades para encontrar seu lugar no mundo e ser amada.

A série se passa na ilha de Príncipe Eduardo no final do século XIX e acompanha a vida de Anne Shirley ,  uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada.

Com o passar do tempo, a pequena garota de 13 anos transforma a vida de Marilla, Matthew Cuthbert e de toda a cidade com sua inteligência e imaginação brilhante. As aventuras de Anne abordam temas atemporais e importantes como auto-estima,  bullying e preconceitos.

Once Upon a Time

Na cidade fictícia de Storybrooke,  Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida através de Rumplestiltskin.

Suas vítimas viveram,  uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Três É Demais (Full House)
Criado por Jeff Franklin, “Full House”, que foi ao de 1987 a 1995, mostra Danny Tanner que, depois de viúvo , convida seu melhor amigo e seu cunhado para ajudá-lo a cuidar de suas três filhas. O seriado ficou famoso pela personalidade forte da personagem caçula da série, a Michelle Elizabeth Tanner. A falante mocinha foi interpretada pelas irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

 Fuller House
Nesta nova série original Netflix, que é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), D.J. trabalha como veterinária em São Francisco, mas acaba de ficar viúva justo no momento em que espera o seu terceiro filho. É quando Stephanie, uma musicista aspirante, e Kimmy, junto com sua filha adolescente Ramona, se mudam para morar com D.J. e ajudá-la a cuidar de seus três filhos.

Anúncios

1 Comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: